Elevador - Quarto capítulo





Prezados leitores! Desculpas pela demora na postagem do quarto capítulo. Para compensar o atraso divulgo a foto da Amanda. Sem mais delongas vamos a continuação da nossa história. Obrigado pelas visitas!

P.S.: agradecimentos ao Marcón que ajudou a encontrar a foto da Amanda!




-------------






O ataque não podia falhar. Ela como boa loira que se preze jamais falhara na conquista de um homem. Sempre teve todos que desejou, até aquele momento. Embora Betinho a olhasse com luxúria nunca tiveram uma aproximação mais íntima. Betinho vivia rodeado de mulheres bonitas, siliconadas, e de cabelos loiros oxigenados. Não, essas não chegavam nem perto do frescor que proporcionava o loiro sueco de Amanda.

O balanço do cabelo era diferente, assim como o cheiro, e o toque da pele. Tudo original, nenhuma peça adquirida em uma clínica de cirurgia plástica montada em qualquer esquina. Orgulhava-se disso.

No bar não seria diferente, todos pararam com a chegada das três. Na mesa de Betinho e dos amigos o silêncio que interrompeu a conversa, por alguns segundos, pareceu eterno. Já dizia Einstein na Teoria da Relatividade: uma hora ao lado de quem se ama parece um segundo. Um segundo sentado em brasas parece uma hora. Naquela noite Amanda sabia exatamente o que queria e, principalmente, como conseguir.

As três sentaram-se em uma mesa nem tão distante, mas nem tão próxima da mesa onde estavam os rapazes. Aquela distância era estratégica poderia se insinuar discretamente e perceber sinais de reciprocidade.

Na mesa dos amigos já se amontoavam algumas garrafas de cerveja quando elas chegaram. Sem demora foram atendidas pelo garçom e solicitaram uma cerveja, que em menos de um minuto estalava, na mesa, de tão gelada. Brindaram. Os olhos de Amanda volta e meia se desviavam da conversa e apontavam para a mesa de Betinho, ele respondia.

Em meio a tanta conversa com as amigas e um brinde de ‘saiputa’ destinado a Viviane, Amanda decidiu que era hora de ir ao banheiro. Não podia apenas levantar como qualquer mortal, aquela ida ao banheiro deveria ser fatal. O vestido deixava suas pernas torneadas a mostra, resolveu utilizá-las. Uma puxadinha discreta e as pernas seriam capazes de destruir até os mais sólidos casamentos, as amigas riram da situação. E ela foi. Claro que não sozinha, afinal fêmeas jamais vão ao banheiro sozinhas. Suas fiéis escudeiras a acompanharam.
Amada foi a primeira a sair e aguardou na porta, afinal o cubículo era apertado demais, precisava de ar, estava com calor.

Enquanto as amigas não saiam Amanda ficou contemplando o corredor. Betinho e um amigo apontaram e ela não sabia o que fazer. Tentou ser discreta, mas suas formas a impediam.
Betinho se aproximava cada vez mais. Cumprimentou-a com um beijo no rosto, aquilo não a satisfaria, ela queria mais. O perfume a ajudou, ficou impregnado nas narinas de Betinho. Ele puxou conversa.

O que irá acontecer com a nossa loira sueca? Terá ela, enfim, a sua recompensa? Viviane chegaria para atrapalhar tudo com um enorme barraco? Confira no próximo capítulo.

7 comentários:

Carla disse...

a pronúncia do brinde é: sááááááááááááááiiiiiiiiiiiiii púúúúúúúúúúútaaaaaaaaaaaaaaaa

ahahahhahaha

Mariana disse...

a Amanda é horrivel! Tem um testão, é gordinha e o cabelo dela É de um loiro oxigenado.
ela deveria ser morena, e não loira(se ela odeia taaanto as loiras oxigenadas).
Péssima escolha Marcos e Leo!

Mariana disse...

e os peitos dela são caidos...
há há

Carla disse...

Eu tbm achei ela feia.
Parece uma polaca de costas largas.

E olha os dedos dos pés!!! ahahah

Queridos leitores, esqueçam essa foto e imaginem uma Amanda lindinha e loira natural, tipo a grazi massafera.

Desculpem pelo mau gosto do léooo hahaha

Matheus disse...

aiai.... mulheres....
ok, ok Carla a Grazi é lindíssima, mas vamos lah né!! Essa aí é uma autêntica Sueca!!
Mto bom léo e marcos!!
:P

Matheus disse...

aaaah....
o "saiputa" foi D+!!!

Mariana disse...

CAMPANHA: TODOS CONTRA A AMANDA HORRIVEL QUE O MARCOS E O LÉO ESCOLHERAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!