Elevador - Quinto Capítulo

Os olhos verdes de Betinho paralisaram Amanda. Tal qual na prova do líder do Big Brother, parecia que seus scarpins haviam sido colados com super bonder no chão. Os lábios de Betinho pronunciavam palavras agradáveis e mostravam dentes brancos, muitos deles. Sua pele morena exalava um perfume e um calor que os sentidos de Amanda jamais esqueceram. Se ela se aproximasse um pouquinho que fosse, seus lábios o tocariam.

Não era isso que ela queria. Droga, havia exagerado naquela conquista, se sentia ridícula pelo plano inventado. Mas era tarde demais. Betinho agora via nela não uma mulher, mas um par de pernas, seios e outros acessórios. Ela não queria isso dele. Afinal, essas partes estão disponíveis à vontade noite afora, qualquer uma podia oferecer. Queria que ele a amasse, que deixasse aquele amontoado de silicone e mega hair com uma bolsinha Victor Hugo pendurada. 

Aí a nossa não por acaso loira heroína entendeu que aquela aparente auto-estima em forma de homem lindo escondia um guri bobinho. E ela ia se aproveitar disso. Desvencilhou-se singelamente de Betinho, alegando que sentia muito, mas não lembrava dele.

Como quem volta de um transe, olhou para a porta do banheiro. Por uma fresta, pôde ver os olhos curiosos de Adri e Nanda, que vibravam com a situação. Betinho ficou todo sem jeito, fechou a cara, disfarçou, foi pro bar e depois pra sua mesa. A troupe de Amanda procurou conter a vontade de se mijar de rir, mas depois da quantidade de álcool ingerida isso já era pedir demais.

Betinho, mais bêbado, até tentou uma segunda aproximação. Amanda deu bola, deu até seu número de telefone, claro que para eventuais trabalhos publicitários. 

Que noite! Mas era hora de ir, o plano havia sido mais ou menos executado - e amanhã é dia de são pega! Lembrou Nanda. Esvaziaram seus copos e voltaram vitoriosas.

Ao chegarem na porta do apartamento, qual não foi a surpresa? Lá estava Tiago, o vizinho recém conhecido, esperando por elas. A noite ainda não havia acabado.

E agora, o que este inconveniente vizinho queria? Descubra no próximo capítulo

0 comentários: