Para descontrair... O Caso da Dona Galinha!


Enquanto o novo capítulo de Elevador não sai do forno aproveitem essa conversa de MSN que chegou pelo email. Para preservar a identidade dos envolvidos seus nomes foram trocados. A conversa segue na íntegra (sic). Confira:


Moça da galinha diz:
baaa deixa d contar

Amiga da moça da galinha diz:
isso aiii

Moça da galinha diz:
hj a galinha da minha mae coloco o 1º ovo
mas o ovo fico entalado
e ela teve q ajudar a tirar o ovo

Amiga da moça da galinha diz:
hahahahahahahahhahahahahahaha
o sério?
como q fico entalado guria??
miseráverzinha da galinha

Moça da galinha diz:
séério
se a minha mãe ñ tinha ido lá leva comida
e por um acaso espiado ela
a coitada ia morre com o ovo metade fora e metade dentro do cú

Amiga da moça da galinha diz:
Coitada da galinha...poretaH....HAHAHAHAHA

Moça da galinha diz:
sim neh
coitada
imagina ela sendo velada
com o ovo metade de cada lado
metade dRento e metade fora
ia ser ilaááááário

Amiga da moça da galinha diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Moça da galinha diz:
DAÍ MINHA MÃE EMPURRO O OVO DE VOLTA
Se fosse eu,eu quebrava ele
q dai ele murchava
e saia mais facil neh
ahahauha

Amiga da moça da galinha diz:
Aham
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
chega renata q me doi a barriga

Moça da galinha diz:
baRiga
hj uma loka q trabalha cmg disse assim: ai q dor de baRiga
eu comecei a rir
e tive q ir lá pra tras no estoque
d tanto rir

Amiga da moça da galinha diz:ck diz:
ma pq??
como q tua mãe fez tira o ovo??

Moça da galinha diz:
a minha mãe pucho eu acho
pq o ovo devia tah mais pra fora
do que pra dentro neh
hauhauhauha


SEM COMENTÁRIOS. Aliás um comentário: existem coisas que o dinheiro não compra!

2 comentários:

Mariana disse...

taaaadiiinha da galiinha!!!!
uahhauahhahaauhahahuauhaua

Mariana disse...

"chega renata q me doi a barriga"

Que preservação de identidade mal feita Leonardoo!
hahaahahahahaa